domingo, 18 de abril de 2010

Cap.5: Miley?

Miley on:
Eu: infelismente não posso ser sua madrinha, mas eu sei que Demz adoraria
Emi: então demi você topa?
demi: claro!
nick: ótimo, eu quero muito cedo, se pudesse ser amanhã seria, mas não da, então ja vamos começar a planeja
emi: claro
e eles ficaram falando do casamento por um bom tempo
então me cansei e falei
eu: nick eu não posso ir pro casamento, sinto muito
nick: por que?
eu: não estou a fim de ir a festas, ainda me sinto mal pelo o que aconteceu a quatro meses atraz
nick: eu entendo completamente
eu: vou dormir, estou ficando cansada, esse foi um dia cheio de novidades
todos: bj milez
eu fui dormir, com medo do meu futuro
miley off
e se passa um semestre
na semana do casamento
demi on:
eu: miley tem certesa que vai ficar bem sem a gente aqui?
my:com certesa, vou alugar uns filmes
demi:ok
e entrei no avião com todos
chegando lá......
nesses seis meses tenho que contar que miley ficou deprimida, quase nunca saia de casa, sempre ficava de preto, eu conheço minha best, ela esta sofrendo com esse casamento de nick.
esqueci de contar: estou ficando com o joe, foi segredo durante dois meses, até que enfim eles descobriram
me lembro desse dia como se fosse ontem
flasback on:
eu e joe estavamos nos beijando até que miley olha pela janela de vidro do apt de nick, que no caso é no bloco a frente do da gente agora e da um escandalo e começa a gritar até que quando vemos arrombam nossa porta, nick, tay, selena e miley todos lá boqui aberto, hilário
flashback off
eu estava indo pra piscina do hotel, joe estava lá
eu: oi lindo
joe: oi princesa
eu: joe preciso falar com você
joe: fala
eu: é uma pergunta na realidade...nos temos ficado a quase 5 meses e eu preciso saber: o que você realmente sente por mim?
joe: o que eu sinto por vocÊ?
eu: é
joe: você quer saber o que sinto por você?me acompanhe
ele pulou na piscina e eu fui atraz, ficamos nadando um tempinho quando ele fala de baixo d´água
joe:te amo
eu fiquei pasma por um tepo mas falei:
eu: tbm te amo
e nos beijamos
assim que saimos da piscina
joe: demi quer ser minha namorada?
eu: sim
e assim foi meu dia, nos beijamos
no outro dia, dia do casamento
nick entrou no meu quarto gritando:
nick: vou me casas
e saio corrando, saltitando na realidade
na hora do casamento
demi off
miley on:(na noite anterior)
eu amo nick? eu não amo nick?
o que eu faço?
vou atraz dele? 
sim, eu amo nick, e o que eu faço? VOU ATRAZ DELE
sai correndo fiz uma pequena mala e fui em direção ao aeroporto
o voo foi tranquilo, chegando na inglaterra fui corrando para a igraja quando cheguei lá vi nicki lindo de terno, vi demi, joe, todos lindos e arrumados:
(demi e selena)
joe o unico de roupa mais normal:
miley off
nick on: eu estava converssando com joe quando vejo miley:
 Ela estava linda
miley: nick preciso falar com você
eu: fale
my: eu te amo muito....(ela pensou por um tempo)......por isso não posso perder esse dia tão importante da sua vida
nos abraçamos
demi: a cerimonia vai começar
e a cerimonia começa
na hora dos sim
emi:eu aceito nicolas jerry jonas como meu esposo.....
eu nesse momento fiquei pensando em miley, agora minha vez de jurar
eu: eu nicolas jerry jonas te aceito miley ray cyrus.........
eu disse miley? tudo ficou escuro....
miley:
ele disse meu nome? ele disse meu nome? ele disse meu nome! derrepende ele cai desmaido!



Bom ai foi o cap, quero 4 comentarios, se não so posto QUANDO TIVER OS QUATRO, e vou contar 4 pessoa, não quatro comentarios
bjo

4 comentários:

  1. possssssssttttttttaaaaaaaaaaaa por favor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooo!!!!!
    Loveei!!!
    Posta logooo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOOOOOO
    AI AMIGA TAVA BRINCANDO QUANDO DISSE PRA DEPOIS QUE O NICK DISER O NOME DA MILEY DESMAIA SKPSKSP MAIS VC BOTO MESNO AI AMIGAAAAA QUEROOO AMISSSSSSSSS
    MAISSSSSSSSS
    MAISSSSSSS
    MAISSSSSSSSS
    PLEASE


    XERUUU

    ResponderExcluir