segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cap 6: Desculpe Emily, não dá, amo outra. Cap 7: Casa comigo D?

Nick on:
Eu abri meus olhos e vi demi e joe me olhando
Eu: Graças a Deus foi um sonho jurei que tivesse confundido o nome de Emily(quando olho estou no casamento) AHHHHHH(que gritinho gay eu dei)
Eu: o que aconteceu?
Joe:......(conta a história)........e foi isso, Emily disse que se você quiser ela vai ter que parar de ser amigo da Miley!
My: nick eu vou entender se vocÊ quiser ficar com a Emily, eu me mudo, vou viver com o Trace.
Eu: Gente preciso ir pensar, vejo vocês mais tarde e tomo minha decisão
Enquanto andava para o quarto de Emily pensava. Pensava em várias coisas, nos prós e contars, o que realmente sinto por Emily, enfim de tudo pensei um pouco. Eu amo a Miley, mas amo a Emily, quem eu amo mais? Miley, eu a conheço desde meus 8 anos de idade. Quem vou sentir mais falta? Miley, com certesa. Quem é que me entende melhor? Miley. Mas, quem é que corresponde o meu amor: Emily.
Eu posso sofrer vendo Miley, do que sem ve-la, mas como eu falo pra Emily que eu não gosto dela? Que meu verdadeiro amor é Emily.
Cheguei na frente do quarto de emily e bati na porta
Emi: entre nick
eu entrei e disse
eu: vou falar tudo de uma vez. Desculpe Emily, não dá, eu amo outra!
Emi: eu sei!
eu: como assim você sabe?
emi: pensa que eu nunca vi seus olhares para Miley, ah tá bom.
eu: bom, vou indo
emi: seja feliz
ela me deu um beijo na testa e saio andando
quando cheguei aonde meus amigos estavam anunciei
eu: terminei tudo com emily, ela so era um tapa buraco para meu coração partido
bom temos que voltar  pra casa
Nick off


eles voltaram se passou algumas semanas, dois meses para ser exata

Demi on
estava tudo pronto para meu jantar romantico com o Joe, a comida as velas, tudo
quando joe chegou em casa(miley agora vivia com taylor e joe comigo) a mesa  e eu estavamos assim:

 Joe: demi para que é isso?
eu: para isso
me ajuelhei e o pedi em casamento
eu: vocÊ é toda minha vida, quer casa comigo?(falei isso chorando)
joe: eu acho que era eu pra fezer isso
ele tirou um saquinho do bolso e lá tinha uma aliança dois aneis de noivado:
 Joe: demi você é meu tudo, sem você não sobrevivo, você é oa r que eu respiro, vocÊ como nossos pais dizemj: "vocÊ é a tampa da minha laranja" é isso nÊ?
eu: não! você é burron até assim é "vocÊ é a tampa de minha panela"
joe: é isso ai mesmo, sem mais controversias: Casa comigo D?
eu: claro!
e nos beijamos quando eu abro meu olho a porta se abre
sel, miley, taylor e nick: uhuuuuuuuuuuuuuu, parabens, ALELUIA
nick: jpe queria te pedir naquele dia na inglaterra, mas ficou sem jeito
demi: sel você é muito minha amiga, mas, miley quer ser minha madrinha?
miley: claro!
estoramos chapanhe e ficamos converssando




5 comentários que ainda posto hoje, mas tem que ser até 7 da noite
 

5 comentários:

  1. AMEEIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOO
    FOFOOOOOOOOOOOOO
    COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMIGAA POSTA SE NÃO VC VAI ME MATAAAR
    PLEASEEEEEEEEEEEE

    XERUUU

    ResponderExcluir
  2. eu sou emilly e tenho muito amo para da ao meu esposo que é wesley

    ResponderExcluir
  3. te amu meu bÊBÊ.............bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...........WESLEY MINHA VIDA

    ResponderExcluir