terça-feira, 27 de abril de 2010

Cap: 8 Aquele do aniversário de Miley

Demi:
hoje é o aniversário de Miley, nos vamos fazer um churrasco pra ela, Joe e Taylor vão preparar
Joe: aqui tem tudo
tay: uhu!
eu: o que é isso
joe: não rebocamos tanta coisa pra fazer isso que como vocÊ não quis comprar aquela churrasqueira automática e estamos nos sentindo como se estivessemos no tempo das cavernar nos vamos imitar os homens da caverna
eu: estou noiva da um bebe
joe: nos homi das cave teremos que ir fazer churras, mas espere NAÕ DESCOBRIRAM O FOGO
eu: fale minha lingua
joe: nos vamos fazer o churrasco
eu: ah
tay: ula ula, vamo lá mano
eu: fale da idade da pedra mas não nos "mano da rua"
tau e joe: ok, vamos cozinhar
assim que eles foram pra sacada, bom a sacada é assim: uma jane que nos entramos por lá e tem um jardin sem nada so a construção
nick entrou com uma mala
nick: vou viajar pra china passar uma semana tenho que conseguir posse de um osso de dinossauro pra o museu em que trabalho como paleontologo chefe
eu: ok
nick: cade a miley?
eu: ela foi lanchar com um amigo deve estar chegando
nick: ah(cara de triste) você entrega isto pra ela?
era um presente
eu: claro
nick: vou falar com os garotos
selena: fala a história de osso de dinossauro pra eles
nick: muito engraçado lena
demi off
nick on
eu: e foi isso vou viajar, e a miley esta com outro cara
joe: desculpe nick, ela sabia que não tem nada com você e é solteira
eu: tenho que ir
tay: vê se esquece ela e boa sote
e eu viajei
nick off
demi on:
na hora dos presentes:
miy: vamos ver esse..........(ela pegou o presente) é pesado, não faz baralho é um...............casaco de pele!obrigada demi!
casaco de pele
my: esse: é leve, faz barulho e é: um jogo de palavras cruzadas pra viagem
joe: pensei em você amiga
my: que generosidade obrigada
e devolve pra ele com sorriso irônico 
depois de todos os presentes abertos
eu: miles best faltou esse nick pedio pra entregar
my abrio e falou
my: ele lembrou
eu: lembrou o que?
eu: a uma mês atraz passamos por uma loja e eu vi esse colar e era a cara ao que minha mãe tinha
eu: nossa que luxo
joe: isso não é nada comparado ao que ele deu a carol no colegio, aquele pato de cristal, ele faz tudo quando esta apaixonado
todos-my e joe: cala a boca joe
my: repete o que você disse
joe: pato de cristal
my: não a parte de paixão
uma semana se passou
Miley decidio ir buscar nick no aeroporto quando ela tava saindo
joe: miles eu te amo fique cmg
eu: joe, nick vai te matar de todo jeito
joe: eu sei
eu: boa sorte miley
e ela saio
demi off
miley on
cheguei no aeroporto e vi ele saindo se beijando com alguem....quem é aquela pu*&?


3 comentarios

2 comentários: