terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cap.6

Cap. 6

Dia Seguinte,Demi acorda olha em volta estava em seu quarto ,olha pro lado e vê Joe .sorri sozinha,logo em seguida ele acorda

Demi:bom-dia bebê

Joe:Dia *selinho*

Demi:como eu vim para aki??

Joe:na metade do filme vc toda manhosa pediu para mim te trazer eu fui voltar vc quase me obrigou a ficar aqui!

Demi:huum...todos ficaram lá??

Joe:sim

Demi:amoor toma banho comigo

Joe:Demi eu não sou de ferro

Demi:ahh bebê please *.*

Joe:tah bom tem roupa minha aqui ??

Demi:sim

Eles tomam banho depois se trocam e descem,e olham para a sala só Kevin e Nick ainda dormiam,Miley Selena e Daniele estavam na cozinha

Demi&Joe:Bom-dia

Miley:Bom-dia casal *---*

Demi;então Dani dormiu bem??

Daniele:Sim

Selena:Quer passar esse findi aqui??

Miley:Quer vim morar com agente??

Daniele:Oqe??

Demi:olha só agente divide as contas normal igualmente ninguém sai na frente e ninguém fica pra trás,faz assim liga pra tua mãe,pergunta se tu pode passar o findi aqui ,dai tu busca tusa coisas se tu achar legal conviver com agente tu vem morar conosco nossos pais ajudam a convencer seus pais e tem mais aproveita qe tem um quarto ainda ou se kiser tem o da Sele pra dividi

Selena:aproveita qe eu aceito dividir contigo

Daniele:tá vamos fazer a experiência,ok?

Elas;taah

Kevin:oi gente :B

todos: ooi

Miiih:Nick levantou??

Kevin:nãoa ele ainda ta dor...tive um ideia

Dani:Ql amor??

Selena:ele vai colocar o telefone na mão do nick e vai ligar pra ver o nick atende e vai colocar espuma de barbear,pela 1ªvz acertei??**p.s:inspirado em HM**

Kevin:sim é o meu sonho!

Joe:Sele aposoto contigo 10 doláres de qe o Nick vai ser mais esperto!!

Selena:e vc ainda dúvida!!

Kevin coloca o telefone na mão de Nick e na ponta põe espuma e liga ,Nick ao invés de atender `joga` a mão pro lado e da com a espuma no rosto de Kevin...Nick abre os olhos e sorri

Nick:até dormindo sou muiito mais esperto qe você!

Kevin:HaHa

Joe:Dani não liga não é sempre assim

Dani ria muiito

Demi:Kevin limpa o rosto e vamos tomar café!!

Eles tomam café juntos animadamente

Continua...

Gente, eu vou tentar postar o 7 hoje pq amanhã vai ter a festa de encerramento na escola, ah e quem quer meu orkut é esse aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6229734380830521865

Me add, e no recado, falem que me conhecem do blog!

BJO


Um comentário: