terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cap. 7

Cap. 7

Após o café reuniram-se na sala

Selena:Dani tu quer vir junto?

Demi:Correr!

Dani:Me emprestam roupa???

Kevin:amor se tu não sair como a Sele eu deixo!

Selena:Kevinvaitefude...**o chama**

Kevin:Qê??

Selena:**faz barrulhinho com a lingua** HaHa

Kevin:HeHe**sarcástico**

Selena:Sobe comigo!

Dani,Selena e DEmi sobem

Nick:vou sentir saudades-diz Nick abraçando Miley pela cintura*

Miley:também bebê!

Joe:Cara,vocês me dão nauseas!

Miley&Nick&Kevin:Tu e a Demi são pior!

Joe:nada a vê!

Demi:heey eu escutei meu nome..oqe diziam!!

Joe:do qnto você é linda!

DEmi:aiin amoor sei qe sim mas esta não colou!!**Selena e Daniele descem**

Joe:pôôw Demi isso magoa!

Nick:Pôôw Demi isso magoa!*imitando Joe*

Miley entra na brincadeira

Miley:aiin amor,perdoa eu!

Nick:ahh não sei

Miley:Por favor..por favorzinho*bikinho*

Nick:deixa eu ver

Miley:amooor,please *.*

Nick:tah eu te perdoou amor-selinho-

Kevin ri:direitinho

Demi:haha nada a vê,pronto meninas,vamos?

Elas:Sim

Miley:tchau bebê-selinho em Nick*

Demi:bye amor!*selinho em Joe*

Dani:tchau love*selinho em Kevin*

Selena:aaah não eskeçam das regrinhas

Kevin&Joe&Nick:Nada de sujeira,nada de sair sem camisa,nada de visitaas femininas e claaro nada de canal adulto nem nada com censurado de 18!

Elas:Isso ai!

Elas saem

Nick:Dude,eu odeio admitir mas a Miley me com cara de idiota ainda!

Joe:pode crê

Kevin:é acho qe o cúpido nos pegou de vez!

Parquê....

Selena corria distraida

Demi:hey Miih saca só a cara de paisagem da Sele

Miiih:nem fala amiiga

Dani:Oqe ela tem?

Demi:ela tem é namorado e sentimento de culpa!

Dani:ããh ?? =S

Miley;é assim a Selena namora um carinha ai o Taylor Lautner,ele é todo queridinho e talz,dai ele estuda com a Kristen uma guria lá do colégio ela é líder de torcida e pãnz ela namora o Robert ele é o capitão do time,só que a Selena ficou sabendo que a m tempão atrás o Tay gostava da Kristen e ela acha qe ele ainda sente algo pela Kristen dai ela viu ele falando com a Kristen sobre um jantar a dois,a sele já pensou outra coisa,e disse qe ele tava traindo ela dai...

Demi:daai eles brigaram nisso uma semana depois o Robert disse para a Selena que o Taylor tinha pedido pro Robert um jeito de ser romântico com a namorada,pois ele e a Krist estão juntos a uns 2 anos,dai quem deu a ideia do jantar foi a Krist,porqe o robert contou pra ela..agora a Selena não sabe com que cara chegar para o Taylor e pedir desculpas!

Dani:xii nossa isso é muito complicado

Demi:selena

Selena:.....

Miley:Sele....

Demi&Miley*grita*:SELENA!

Selena:aii credo oqe foi??

Demi:aii credo qe foi,Selena dxa de idiotice e vai agora na casa do Taylor aproveita qe agente ta perto

Selena:não sei se devo!

Miley:não sei se devo*imita ela**...aii Sele pelo amor de deus!

Selena:ai ta ta to indo Beijonas**sai**

Demi:vamos pra ksa??

Miley:Sim,aiin me sinto meia tonta!

Demi:tá grávida amiga??

Miley:haha nem brinca com isso,Tia Dê mata eu eo Nick!

Elas voltam para casa

Kevin:nossa tão rápido!

Demi:Selena foi pra ksa do Taylor fazer as pazes,e a Miih ficou tonta!

Nick:Tá bem amoor??

Miley:um pouco tonta,gente eu vou subir não to muito bem!

Nick:eu subo junto!

Eles sobem

Joe;ai tem

Kevin:yeah,pode crê!


Gente so 1 comentário tá1

Bjo

Um comentário: