terça-feira, 9 de março de 2010

Cap. 8 especial

Bom, eu vou adiantar um pouquinho a história pra o acontecimento principal

Demi on:
depois daquela festa eu nunca mais tomei um gole, o mico que eu paguei foi estampa de todos os jornais, até com medo de sair de casa estou, ja faz 6 meses, mas eu tenho que sair porque tenho que pegar um avião pra estreia de camp rock 2, a divulgação pra imprenssa é hoje.
Miley me arrumou todinha, ela vai me levar lá, pois até perder a carteira de motorista perdi naquele dia
My tava linda e eu horrenda
Eu: my você esta linda e eu estou horrivel
My: que é isso demi, você ta linda
eu: tem certeza? 

My: perfeita agora vamos
Na coletiva............
(Rep. é reporte)
Rep. Joe como vai sua namorada
Joe: ótima
Rep. Demi você esta bem, nunca mais apareceu nas ruas
Eu. Falando a verdade estou péssima
e assim prossgue a coletiva de imprenssa
Uma semana depois na estreia de camp rock 2
Eu: my você entra cmg nÊ?
my: claro
moça do tapete vermelho(mtv): jonas é a vez de você, my e Demi vocÊs os seguem so contem 5 minutos e vão tirar fotos com ele ok?
Eu e my. claro
os jonas foram e tiraram as fotos deles:

eu: my é nossa ves
nos fomos pro tapete vermelho tiramos as fotos com os jonas e depois ficamos tirando fotos juntas:

depois que acabou vimos o filme e fomos pra festa
Joe: demi preciso falar com você
eu: ............



esperem pelo proximo(sem criatividade, por casua disso um comentário só)

2 comentários:

  1. Oiie ...
    Realmente ficou piquenoo ...
    Mais ficoou fofi's ...
    Sera que você podia fazer um especial Niley ? =D
    Eu iia amar *-----------*
    Mais posta logoo please ...


    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir