sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cap.3

Gente o escolhido foi o numero 2, então vamos lá capitulo 3:


Joe on:
Me despedi de Demi e fui pra casa esperando pelo meu futuro.
Joe off


Demi on:
Desde que me recuperei nunca mais falei com Joe. Continua morando com Miley, Selena e Nick, so que Kev e Dani se casaram e foram morar fora, Zac e Van então viajando, ja que se formaram na faculdade(saudades deles) e eles levaram o irmão de Zac Marc.
Nick não tem noticia de Joe, ele disse que Joe se mudou para algum lugar na Austrália.
Hoje é o primeiro dia de faculdade, muito anciosa.
My:Pronta Demi?
Eu: Sempre. E vocÊ?
My:Muito pronta. E tu Selly?
Sel:Muito marah vamos lá.
Chegamos lá, e ja descobrimos que ficamos no mesmo quarto e sala. 
Eu saio pelo meu quarto e acabo topando em alguém.
Eu:VocÊ?
Meu Deus, era Joe, so que ele estava diferente, estava com o cabelo mais curto e óculos geek, muito gostoso.
Joe:Demi você ta viva! Pensei que tinha te perdido para sempre.
XxXx: Joe você não me apresenta?
Joe: Desculpe, Demi essa é minha namorada Taylor S. Tay essa é minha grande amiga Demi.
Taylor: Prazer, então você é a famosa Demi. Pensei que você tinha morrido.
Eu: é que sofri um acidente, fiquei quase um ano em coma.
Taylor: Que triste, bom, foi , prazer ter te conhecido. Vamos Joey?
Joe: Vamos. E demi depois quero falar com você, vocÊ sabe que ainda te amo nê?
Uma chama de esperança veio dentro de mim
Joe: Você ainda é minha melhor amiga, bom, xau.
Que chato ele ainda sente o mesmo por mim.
Demi off
My on
Estou aqui falando com Nick mesmo depois de 6 anos de namoro ele é o mesmo fofo.
Nick: My, minha vida posso de confessar uma coisa?
Eu: Claro
Nick:: Joe tem enviado mensagens pra Demi desde que ele foi embora, mas eu conto pra ela?
Eu: Não você fez bem eu não contar.
Sel: é Nick você fez bem
Eu: Selly, desde quando você tava aqui.
Sel: Eu tava chegando e ouvi isso, sinto muito se ouvi.
Eu: Não tudo bem.
Nick: Mas tem um probleminha.
Eu e Sel: O que?
Nick: Joe voltou pra cá, e com a Taylor namorada nova, e está estudando aqui, se eles se encontraram?
Sel:Ele contaria pra Demi?
Nick: Não.
Eu e Sel: Ainda bem
My off
Joe on
Passei um tempo curtindo com a Tay e fui no quarto da Demi. Bati na porta e Demi atendeu de roupas intimas, assim que me vio pegou um lençol e se combrio.
Demi: O que você está fazendo aqui?
Eu: Vim conversar com você. Quer que eu me vire?
Demi: Sim, é o tempo de eu colocar o vestido.
Eu me virei 10 segundos depois ela pedio pra eu desvirar.
Eu:Pq você atendeu a porta assim?
Demi: Achei que era My.
Eu? Pq se ela tem a chave?
Demi: Ela sempre esquece a chave.
Eu: Podemos converssar?
Demi: Claro.
Joe: Eu sei que errei com você mas por favor, volta a ser minha amiga
Demi: Claro.
Eu? Todos ja sabem que eu voltei, vamos jogar boliche hoje de noite?
Demi: Sim, a Taylor vai
Joe: Não, ela odeia qualquer esporte
Demi: Ok.
Joe off
Mais tarde, no boliche.....
Demi on:
Todo mundo tava jogando, menos, até que joe vai falar comigo
Joe: Ey demi, pq tu não vai jogar.
Eu: Eu não sei
Joe: Vem ca que eu te ensino
Ele me colocou da posição, o resto eu sabia o que fazer.
Ei joguei e derrubei 4.
Joe: Nada mal
Eu: Sua vez.
Joe jogou e derrubou todas
Eu: Você é bom
Joe: Nada como um treino
Nos fomos nos aproximando, aproximando, apronximando até que....
Demi off
Joe on:
Pq a desastrada tinha que entrar em ação, derrubou a bola no pé, pelo menos não foi no meu pé, foi no dela.
Demi: Aiiiiiiiiiii Joe me ajuda, pelamordedeus
Eu a peguei no braço e sai correndo quando Selena e My me pararam
As duas: o que aconteceu com Demi
Eu: Precisa falar?
As duas: Não, pé, desastrada bola de boliche
Nos fomos pro hospital.... chegando lá
Eu: Então Demi, está se sentindo bem?
Demi: Muito melhor agora que você chegou
Eu: onde paramos?
Demi: Aqui
Me puchou pelo colarinho e me beijou
Joe off
Demi on:
Eu naõ posso fazer isso ele tem namorada
Joe: Pq você parou
Eu: Você tem namorada
Medico: Demi você pode ir
Eu fui liberada e quando estava chegando na escola milhões de paparazis vieram falar comigo
Paparazzi 1: Como você esta?
Eu? Péssima, quebrei meu é, nê
Paparazzi 1: Não eu quero saber como você esta depois do que rolou entre você e joe
Depos dessa Joe passou me pegou no braço e me levou pra dentro
Joe: Bom.......Boa noite
quando ia beija-la
Eu: Não, você ainda ta namorando
Joe: é
Eu o dei um beijo na bochecha dele e entrei
Fui dormir, e acabei sonhando com ele.
No outro dia............


Gente 4 comentarios pra o proximo tá?

8 comentários: